Fanáticas

sábado, 9 de junho de 2012

Unhas

Olá a todas :)) tal como disse, hoje venho mostrar-vos o verniz que me foi pedido pela Ana Catarina do blog (http://osviciosdaanacatarina.blogspot.pt/) e que a Luísa Bento disse que eu ia gostar de ver (http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/) e o verniz é o Salmão Fosco da Cliché, não passei top coat por cima porque queria que vocês vissem como ele resulta realmente.

Ele fica igual à cor do frasco, e precisa de três camadas para ficar totalmente opaco, e como é fosco seca mais rápido que os outros vernizes normais, é uma cor bonita e que acho que se vai usar muito no Verão.



E pronto meninas é isto. Espero que tenham gostado e que comprem este verniz lindo :)) beijinhos e continuação de um bom fim de semana «3
P.S - Andei a fazer uma misturinha com uma sombra de olhos e um verniz transparente! Querem ver o que andei a fazer? :p digam em baixo nos comentários que eu contarei-vos tudo!

3 comentários:

  1. Ai é mm lindo amor *.*
    Eu queroooooooooooooooooo ! :b

    ResponderEliminar
  2. Lindo... :D
    E precisa mesmo de 3 camadas... que valem a pena... e este acabamento, que seca rápido, é excelente para pintares à noite... e podes sempre colocar TC para dar brilho... ficou lindo... ahhh: fosco/matte tende a lascar mais... o senão deles...
    Ficou lindo e estou ansiosa para ver a tua experiencia...

    Bjs
    Luísa

    Sorteio em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html

    ResponderEliminar
  3. A Luísa e a Ana bem que acertaram pois esse esmalte é maravilhoso! Não gosto do acabamento fosco, mas imagino como ele deve ficar lindo com um Top Coat :)
    Beijos e estou te seguindo,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá fanática!
Muito obrigada por teres lido o post, agora a minha parte favorita é que comentes e que o teu comentário seja sincero :))
Respondo sempre nos vossos últimos post's no blog!
Beijinhos «3