Fanáticas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Unhas

Olá meninas *.* hoje venho com um post diferente "Diferente Soraia? Mas no título diz unhas e tu já nos mostras-te unhas." e tem razão, eu já vos mostrei unhas, mas as dos pés não, e como as minhas unhas da mão estão um pouco fracas (não sei o que fazer mais) não as vou pintar tão cedo, e como tem estado um calor fenomenal pelo menos aqui em Braga eu tenho andado de sandálias nem sei como porque sempre me odiei ver com elas e mesmo agora acho estranho, e toda a gente acha estranho enfim xD e como ainda não estou habituada a isso só consigo pintar com cores mais neutras. Vamos ás fotos?

E pronto estes são os meus pés HORRÍVEIS! Percebem porque andava sempre de sapatilhas? É que nem sabrinas eu uso, odeio os meus pés a sério (e não eu não moro no monte xD).

Aqui mais de perto para verem a cor, é um rosa clarinho cheio de brilhinhos, só consigo usar cores neutras, lembro-me que no Verão de 2009 a minha mãe resmungava por eu não pintar as unhas dos pés eu enervei-me e pintei-as de cor de laranja neon ahaha xD

E o verniz que usei foi este, o Marilyns nº97, comprei-o por 75 cêntimos numa loja dos chineses, e cobriu com 3 camadas.
E chegamos ao fim! Finalmente amanhã é o meu último dia de aulas pensei que nunca mais ia chegar :c bem vou parar de escrever porque se não isto fica enorme e vocês não leem porque acham uma seca xD beijinhos e bom Verão a todas «3

11 comentários:

  1. amoooooooor !
    adorei o post, e pinta mais vezes as unhas *.*
    eu gostei :')

    ResponderEliminar
  2. serei a unica a não encontrar vernizes a 75 cêntimos? :(
    o mais barato que consigo comprar é mesmo a euro :x
    beijinhos
    http://sweetnails21.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso depende dos chineses, eu vou a chineses que os vernizes custam 1.20, outros 90 cent, mas onde eu compro sempre os meus é nuns chineses na rua onde eu moro e esses custam 75cent, vais ver que ainda vais encontrar (:
      Beijinhos *

      Eliminar
    2. talvez xD vamos ver
      fico muito feliz por gostares das minhas unhas e das unhas da minha irmã querida ^^
      beijinhos

      Eliminar
  3. Oláa meuu amor!!! ^^
    Bem, muito linda essa cor! ;)
    E tens uns pés muito bonitos! xp
    E nao sejas tonta! Li até ao final e se escrevesses mais uma pagina eu leria! ^^

    Ainda bem que ja estas de ferias! :DDD


    * Respondendo a:

    Se eu tivesse tanto jeito como tu também fazia uma coisa dessas, oh estão lindas como SEMPRE né? Continua assim princesa :')
    Beijinhos <3

    * Ohh és uma querida tu e exagerada também! :pp
    Obrigada meu anjoO :')
    Espero é melhorar cada dia mais, eh eh eh ^^
    E tenho a certeza que a partir do momento que começasses a fazer nail art tornavaste uma pro! ;D*


    BeijOXO

    Caty<3

    Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
    http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amor, és uma querida como sempre ((: e olha que eu não tenho metade do teu jeito!
      Beijinhos «3

      Eliminar
  4. oiie, super legal o post, tbm não gosto mt dos
    meus pés não, rs!
    menina tenho um pouco de dificuldade em ler seu blog, pela letra ser bem clarinha, mais estou aqui sempre que posso (: beijos
    http://dalheesmalte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já mudei a cor para a azul linda, espero que agora consigas ler melhor, e obrigada pelas visitas aqui (:
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. olá querida :) quem me dera ter mais de 100 vernizes. eu ainda "só" tenho 49 xD
    eu faço anos dia 21 de Julho ^^
    não se sei vou ter alguma daquelas marcas mas "Andreia" vou ter de certeza porque é a minha marca favorita e quero aquela colecção de 124 vernizes todinha xD já andei a chatear as pessoas para me darem vernizes nos anos e tudo :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que num instante tens os 100, eu ainda no ano passado por esta altura devia ter uns 49 como tu :b
      Vais ver que ainda recebes os 124 (sonhar não custa) ahaha, vou dar-te os parabéns *.*
      Beijinhos «3

      Eliminar

Olá fanática!
Muito obrigada por teres lido o post, agora a minha parte favorita é que comentes e que o teu comentário seja sincero :))
Respondo sempre nos vossos últimos post's no blog!
Beijinhos «3