Fanáticas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Unhas - Andreia 24

Olá queridas :) como estão? Estou aqui para vos mostrar mais umas unhas, e espero que estas me durem pois estou farta de o verniz lascar tão rápido (coisa que nunca me aconteceu) farta que o verniz crie bolhinhas, farta que eu pinte as unhas de manhã e mesmo assim acorde com a marca dos lençóis -.- mudando de assunto, fotos?

O verniz que usei foi o Andreia 24, foi um miminho do meu namorado, custou 2,60€ e foi comprado na Carlos Santos do Braga Parque.

Este verniz cobriu bem com 2 camadas, teve um boa secagem e quanto há duração não posso falar pois só pintei ontem com ele.

A cor é um laranja tom tijolo, ótima agora para esta altura do ano.


E pronto meninas por hoje é isto, espero que tenham gostado :)

Beijinhos e uma boa semana a todas as fanáticas 

                                                                                    






7 comentários:

  1. Gostei muito :) Acho que esse tipo de cores nunca compromete e fica sempre bem :p

    Acho que tenho 174 :p e sim, posso fazer isso em pormenor, mas só quando tiver tempo.. Agora está muito difícil xD Faculdade é complicado lol
    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da cor amor, e as tuas unhas cresceram e bem ^^,
    Mi gusta kkk
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida, eu estou bem e tu ?
    Eu gostei muito da manicure...
    Estás com as unhas lindas *.*

    Beijinho ~

    ResponderEliminar
  4. Bem lindas, adorei o tom!
    Ótima escolha, beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Mas que lindas unhas tu tens! E ficaram maravilhosas com esse tom de verniz =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a cor, linda!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Olá fanática!
Muito obrigada por teres lido o post, agora a minha parte favorita é que comentes e que o teu comentário seja sincero :))
Respondo sempre nos vossos últimos post's no blog!
Beijinhos «3