Fanáticas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Miminhos do dia do namorados

Olá princesas :) como estão? Eu não sou daquelas pessoas que espera ansiosamente pelo dia dos namorados, acho que nós podemos dar presentes sem ser nesse dia, mas gosto do dia, e claro gostei de estar com o meu menino no "nosso" dia *-* agradeço-te por tudo o que me dás (não estou a falar de bens materiais) e quero dizer que te AMO MUUUUUITO <3 não é preciso dizer que adorei as prendinhas que ele me deu, porque adorei mesmo, e não estava há espera delas!

No sábado (faz hoje uma semana) ele ofereceu-me esta base para fortalecer as minhas unhas, sempre tive curiosidade em experimentá-la e ele deu-ma e disse que seria a prenda dele para mim, óbvio que fiquei muito feliz porque era algo que eu queria! O preço disto eu sei porque estava com ele xD custou 5,72€ e foi comprado na Carlos Santos do Braga Parque.
Contudo .. Na quinta-feira ele veio buscar-me a casa ao fim do trabalho, e quando eu abri a porta do carro ele tinha uma coisa na mão para mim :) o que será?



Esta Rosa LINDAAAA! Ele sabe o quanto eu gosto de rosas e quanto gosto de recebê-las, adorei, além disso não estava nada há espera!
Mas ainda há mais :D

Esta almofada em forma de coração super fofa! E a frase é muito especial para nós, porque foi a frase que sempre nos acompanhou desde o início da nossa relação até agora (estamos quase a fazer 3 anos de namoro) preciso de dizer que adorei? Que fiquei toda derretida? Acho que não, e senti uma felicidade enorme porque não estava mesmo nada há espera, obrigada meu príncipe!

E depois desde que eu comecei a estagiar na Springfield que andei a "namorar" este verniz, e ele decidiu dar-me! Custou 1,99€ e é o Azur-80 a cor não está fiel, ele é um azul bem mais forte.


E pronto meninas, e assim foi o meu dia dos namorados, e o que recebi! Espero que tenham gostado :D e já agora como foi esse dia para vocês? O que receberam dos vossos príncipes? Contem-me tudinho! Kiss «3







3 comentários:

  1. aww *.* que amoroso que ele foi! adorava experimentar essa marca de vernizes :o são super acessíveis! beijocas <3 e parabéns pelos (quase) 3 aninhos <3 É MUITO AMOR *.*

    ResponderEliminar
  2. eu não queria esse tom de azul, queria um turquesa, arranjas por aí? beijinhos <3

    ResponderEliminar

Olá fanática!
Muito obrigada por teres lido o post, agora a minha parte favorita é que comentes e que o teu comentário seja sincero :))
Respondo sempre nos vossos últimos post's no blog!
Beijinhos «3