Fanáticas

domingo, 17 de março de 2013

Tag e selinho

Olá meninas :) tudo bem? Hoje estou aqui para responder a uma tag que contém um selo, esta tag foi-me passada pela querida Paulinha do blog Sweet Nails.


Os objetivos são escrever 11 factos sobre mim, responder às 11 perguntas que me foram feita escrever 11 novas perguntas e passá-las a 11 blog's.

11 factos sobre mim:

1- Adoro batons cor de rosa
2 - Sou impulsiva
3 - Sou portista
4 - Adoro ver séries/novelas antigas
5 - Tenho a mania das "dietas"
6 - Quando compro alguma coisa nunca sublinho NUNCA  pego no primeiro item do expositor, seja roupa, comida e vernizes
7 - Adoro top's em forma de body
8 - Adoro sapatilhas
9 - Sou bastante cuidadosa com os meus vernizes
10 - Adoro que me façam as vontadinhas todas
11 - Guardo tudo o que o meu namorado me oferece

11 perguntas que a Paulinha me fez:

1 - Qual a tua série favorita?
Em Contacto, Underemployed, Geordie Shore, 16 and Pregnant, Super Pai, Cat Fish e You and Married.

2 - Anéis ou brincos?
Ambos.

3 - Qual é a expressão que mais dizes?
"Omg, vi um verniz tão lindoooooo"

4 - O que tens do teu lado direito?
Os peluches que o meu namorado me ofereceu *.*

5 - Que roupa estás a usar?
Calças de ganga e uma camisola azul bebé de malha.

6 - Quais os teus planos para o futuro?
Trabalhar numa loja de cosméticos.

7 - Doces ou salgados?
Doces como é óbvio :b

8 - Qual a tua viagem de sonho?
Tóquio.

9 - Qual a pessoa mais importante da tua vida?
O meu namorado e os meus papás.

10 - Como te defines?
Sou muito mimada e muito amiga de quem é meu amigo (:

11 - Quente ou frio?
Hot hot hot ahahah xD

11 perguntas feitas por mim:

1 - Porque motivo criaste o blog?
2 - Qual a tua marca favorita de vernizes?
3 - Qual o teu sonho de consumo em relação a vernizes?
4 - Qual a roupa que não pode faltar no teu guarda-roupa?
5 - Vernizes ou maquilhagem?
6 - Qual a coisa que não podes viver sem?
7 - Qual é a tua bebida favorita?
8 - Qual é o teu animal favorito?
9 - Qual é a coisa que nunca sais de casa sem a ter?
10 - O que é que mudavas na tua vida neste momento?
11 - O que é que te faz mais feliz?



11 blog's a que passo a tag e o selinho:
1 - Caty super vaidosa
2 - Sweet Beauty
3 - Daalhe Esmaltes
4 - Mais uma viciada *
5 - Eternal Feelings
6 - A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO!
7 - Maggie'sNails
8 - Nail Polish Freak
9 - Frasquinhos Coloridos
10 - All About Vanity
11 - Dicas da Nes

E por hoje é isto! Espero que tenham gostado x)
P.S - Já só faltam 3 dias para o estágio acabar por isso já sabem que depois vou voltar em peso! Até porque tenho muitos vernizes lindos para usar :3 beijinhos.

1 comentário:

  1. eu faço-te as vontadinhas todas princesa kk :b
    obrigada bebé mais uma vez! «3

    ResponderEliminar

Olá fanática!
Muito obrigada por teres lido o post, agora a minha parte favorita é que comentes e que o teu comentário seja sincero :))
Respondo sempre nos vossos últimos post's no blog!
Beijinhos «3