Fanáticas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Miminho do namorado - 12 Junho

Olá meninas :) hoje estou aqui para vos mostrar um miminho do meu namorado.

Um OPI! É o meu primeiro e único da marca, mas estou apaixonada! É lindo, e sei que é daqueles vernizes que irei repetir, já imaginei imensas combinações com ele +.+ obrigada meu amor, por isto, e por TUDO <3 principalmente por estares sempre comigo e conseguires fazer-me feliz todos os dias!

Digam lá que não é liiiiiiiiindo! É o Polka.com e é da coleção Euro Centrale, o preço deles na Sephora e Perfumes e Companhia é de 14,50€ mas eu mandei-o vir de uma loja do facebook e ficou 10,85€ já com portes, compensou muito mais!
Ele é um glitter com as cores, azul, roxo e cor de rosa.

(foto retirada daqui)
Repararam que ele tem hexágonos maiores e glitter com as cores que eu descrevi em cima?
É lindo, não me canso de o dizer, I'M IN LOVE *.* preparem-se que a próxima manicure é com ele!

Beijinhos «3




8 comentários:

  1. Em que loja comprou o verniz?
    E complicado encontrar lojas em Portugal que vendam os vernizes da opi a um preço mais acessível.
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei nesta loja online.
      https://www.facebook.com/WomanSweetBeauty/

      Eliminar
  2. Oláaa querida!
    Estavas com saudades minhas?
    Entao aqui estou eu! hihihihi :D

    Aiii tambem quero que liiiindo *o*
    Estás com as unhas taooo perfeitas Princesa! *o*


    Bujinho *

    Caty<3

    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oláa Princesa! *-*

    * Respondendo a:

    Olá princesa! :)) muitas saudades mesmo, quero ver essas unhas!
    Já não uso as minhas quadradas fofinha, mas sim ovais, gosto muito mais! Dantes não gostava das minhas agora sim, adoro-as :D
    Beijinhos «3


    * E eu tuas Bonequinha, fogooo :( Mas agora vamos matar as saudades! :DD
    Em breve! hihihih *-*
    A sério? :o estou curiosa para ver! O.o


    Bujinho*

    Caty<3

    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oláa querida! :D

    * Respondendo a:

    Olá princesa :D
    Por acaso já me falaram muito bem desse creme, que ajudava a endurecer as unhas e tudo, estou tentada a comprar!
    Beijinhos «3

    * Compra que vale cada cêntimo fofinha... :')


    Bujinhos
    Caty<3

    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro este glitter! Não fosse tão caro já era meu xD
    A combinação ficou muito fofa!

    Se puderes lê a minha estria no mundo dos blogues de unhas xD
    http://blog.esmalteriaroyal.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Omg é tão lindo. E aquele combinação por cima em roxo clarinho adorei, tens que fazer assim que fica lindo de morrer. Eu apesar de ter alguns vernizes eu repito muitos vernizes principalmente os meus favoritos. Na hora de pintar as vezes é difícil escolher Hehehe

    beijinho

    ResponderEliminar

Olá fanática!
Muito obrigada por teres lido o post, agora a minha parte favorita é que comentes e que o teu comentário seja sincero :))
Respondo sempre nos vossos últimos post's no blog!
Beijinhos «3