Fanáticas

sábado, 13 de julho de 2013

Cuidados com as unhas

Olá meninas :) como estão? Eu vou andando .. As minhas unhas tem lascado por isso não as tenho pintado, hoje o meu namorado ofereceu-me um miminho a ver se a situação das minhas unhas melhora.

É o endurecedor da Mavala, custou 8,80€ na loja Perfumes e Companhia no Braga Parque, mas só porque a loja estava a 20% hoje, o preço normal é de 11€.
Bem, eu espero que seja DESTA que as minhas unhas fiquem realmente fortes, duras, que não dobrem, que não escamem. Vocês não tem noção das coisas que eu já comprei e nenhuma fez efeito, das esperanças que já tive para ter as minhas "unhas de sonho" isto soa patético mas é a verdade e o que sinto! E chegava ao fim, não havia resultados, tudo na mesma, unhas moles fracas e quebradiças, eu sei o quão isto vos pode soar parvo e fútil, mas isto deixa-me realmente triste porque acho que nunca conseguirei ter umas unhas fortes e bonitas, porque já usei mil e uma coisas e nada fez o resultado que eu queria, cada vez tenho mais a certeza que nunca vou ter as unhas fortes como eu sempre quis, compreendam, eu adoro vernizes, unhas tudo o que tenha a ver, se não tenho umas unhas em condições de que me vale esta paixão e este vicio? Pois .. NADA! Só espero chegar daqui a uns meses e dizer-vos que este produto foi o anjo das minhas unhas e que as deixou como eu nunca antes as imaginei ter (sonhar por vezes é tão bom)

Beijinhos a todas e .. Amo-te Príncipe «3


3 comentários:

  1. Acredita! Eu tinha o mesmo problema, as minhas unhas a partir de uma certa altura partiam-se logo, mas depois comprei esse endurecedor e foi um milagre. Não estava nada à espera que resultasse, mas resultou e muito bem. Hoje as minhas unhas crescem e já não lascam e também já não se dobram.O produto é impecável, vale o preço dele. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Linda espero que o endurecedor resulte contigo. Eu estou muito contente com ele. E digo-te ele dura dura dura. Já o tenho a não sei quanto tempo e só gostei um pouquinho. Vale a pena a compra. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá outra vez!
    Queria saber se já notas alguma diferença nas tuas unhas?
    se já estão mais forte?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá fanática!
Muito obrigada por teres lido o post, agora a minha parte favorita é que comentes e que o teu comentário seja sincero :))
Respondo sempre nos vossos últimos post's no blog!
Beijinhos «3