Fanáticas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Review Óleo de Cutículas Sb Nails

Olá meninas :) como sabem eu tenho parceria com a SB Nails e como tal venho trazer uma review de um dos produtos que eles me enviaram! Este post já o tinha aqui guardado no pc mas entretanto estive sem ir até ao pc uns dias e passou-me completamente da ideia, peço desculpa à marca e a vocês!

O produto que vos venho falar é o óleo de cutículas! Mas isto não é um óleo de cutículas qualquer .. Na altura que a marca me enviou eu fiquei logo de certa forma encantada com o cheiro, adorei, faz-me lembrar frutos vermelhos! Houve uma altura que as minhas cutículas ficaram super secas, foi um castigo para mim porque eu nunca lhes dava grande atenção, acho que nem no Inverno as tive assim e com aquelas peles irritantes sabem? Até que pensei "Ah e tal tenho ali o óleo de cutículas da Sb Nails .." comecei a usá-lo!

O que eu fazia e ainda faço era todos as noites antes de ir para a cama colocava o óleo nas cutículas, empurrava-as e deixava-o o fazer o seu trabalhinho, ao fim de duas semanas comecei a ver resultados, NOTA :  Eu vou todos os dias para o rio e passo muito tempo na água e isso ajuda com que as cutículas fiquem de certa forma ressacadas, mas este produto maravilhoso fez com que as minhas cutículas voltassem ao seu estado normal, ou seja, com um bom aspecto e hidratadas!


Como podem verificar ele tem um pincel grande de cerdas macias (que toca praticamente no fundo do frasco o que é ótimo) que torna a sua aplicação muito fácil, ele fica com aquele aspeto "oleoso" digamos assim mas no entanto é normal, pois ele é um óleo, contudo em mais ou menos 5 minutos o produto é absorvido.

Para além de ter um cheiro divinal, uma cor super bonita trás umas florzinhas que fazem com que o frasquinho se torne bastante atrativo! E não só ele contém 15ml, eu uso o meu há mais de 1 mês e parece que nunca o usei, continua cheio! Dura imenso mesmo!


E pronto meninas é isto, espero que tenham gostado e aconselho vivamente a espreitarem o site da marca e a experimentarem este produto maravilhoso :) beijinhos!







1 comentário:

  1. estou curiosa com esse oleo.
    estou a precisar de algo para as minhas cuticulas.
    beijinho e parabéns <3

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá fanática!
Muito obrigada por teres lido o post, agora a minha parte favorita é que comentes e que o teu comentário seja sincero :))
Respondo sempre nos vossos últimos post's no blog!
Beijinhos «3