Fanáticas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Review produtos sb nails

Olá princesas :')

Espero que esteja tudo bem com vocês! Hoje trago-vos uma review dos últimos produtos que a Sb Nails me enviou :p



Shampoo de Jasmim - Adorei, adorei, adorei! Apesar de ser grande e trazer bastanto produto (500 ml) cheira muito bem e tem bastantes pontos positivos! Cheira bem, contém imenso produto,não contém sal e contém queratina.
A queratina faz muito bem ao nosso cabelo e o facto de não conter sal não se torna tão agressivo para os nossos cabelos! O facto de conter pump é mais prático e não se desperdiça tanto produto e o cheiro dele perdura durante um bom tempo no nosso cabelo e eu aprecio muito isso num shampoo.
Eu adorei este produto pois notei realmente resultados no meu cabelo! Ele ficou muito mais macio e hidratado, notei-o mais brilhante e muito menos seco e mais importante o meu cabelo naquela altura andava a cair imenso e com este shampoo notei que isso deixei de acontecer.
A cor do produto é branco pérola e não tenho foto para vos mostrar porque infelizmente o meu shampoo já acabou a embalagem é prática porque é fácil de colocar em qualquer lado e é super feminina.

Máscara hidratante capilar - Também contém queratina e fez milagres no meu cabelo! Eu como tenho cabelo encaracolado com madeixas loiras (pareço quase loira!) torna-se complicado penteá-lo no banho mas esta máscara deixava o meu cabelo tão macio quase nem sentia dores ao penteá-lo.
Adoro o cheiro, é super fresco mas é forte ao mesmo tempo, a tampa dá muito jeito! Não é preciso andar sempre a rodá-la para abrir, não caí na banheira, olhem uma maravilha!

Sérum reparador - Contém também queratina e extractos de jasmim. Na altura que o comecei a usar tinha umas pontinhas espigadas que decidi cortar e depois sim usar este produto! Noto que ele realmente hidrata as pontas e faz com que não fiquem espigadas com tanta facilidade e isso para mim é muito importante pois detesto ter de cortar o cabelo.
Eu coloco três gotinhas e chega perfeitamente para espalhar pelo meu cabelo, tem um cheiro ótimo não é enjoativo! O produto absorve muito rapidamente eu costumo usá-lo sempre que lavo cabelo e principalmente quando o estico.
Deixo-vos aqui uma foto do meu cabelo para verem como ele está bonito e saudável.



Peeling Gel Ylang Ylang (com extractos de alperce) - É um gel esfoliante e eu uso-o quase sempre na cara e sinto realmente uma diferença, ele previne o aparecimento de borbulhas e na verdade não tenho ganho muitas, eu uso-o uma ou duas vezes por semana e ele deixa-me a pele muito macia, parece pele de bebé, adoro! Ele tem uma cor acastanhada com pequenas partículas, noto que faz uma limpeza profunda e que todas as células mortas acabam por sair.



(Para mais informações sobre a marca cliquem na imagem)



Devo dizer que adorei testar todos estes produtos, são de óptima qualidade, maravilhosos mesmo!



14 comentários:

  1. Adorei esse shampoo e mesmo bom , a marca tem realmente produtos bons
    beijinhos
    (esta a decorrer um sorteio no meu blog passa por la)
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o produto, mas gostei e fiquei curiosa por experimentar :)
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas o teu cabelo está lindo! ^^

    R: Sério? :o Aqui não consegui encontrar :((

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. não conhecia nada disso :o mas parece ser bons produtos :D

    r: tens que deixar esse medo de lado do fogão :p se não nada feito, ahah
    beijinhoo *

    ResponderEliminar
  5. Devem cheirar tão bem :)) Tão bom, quando os produtos funcionam!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá! Fiz-te um tag, espero que participes. :D
    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/2014/09/review-glow-touch-lips-cheeks-limited.html

    BOAS POSTAGENS ;)

    ResponderEliminar

Olá fanática!
Muito obrigada por teres lido o post, agora a minha parte favorita é que comentes e que o teu comentário seja sincero :))
Respondo sempre nos vossos últimos post's no blog!
Beijinhos «3