Fanáticas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Comprinhas - 3 de Junho

Olá meninas :) como estão? Hoje estou aqui para vos mostrar as comprinhas que fiz a uma menina no facebook, ela encontrava estes vernizes lindos e eu pedi-lhe logo, agradeço mais uma vez a sua disponibilidade.
Vamos às fotos? :D

Percebem agora o motivo da minha compra? Pois, são lindos!
E o preço? 0,75€ cada! É uma nova coleção da Yes Love o de glitter é de Matte Glitter e os restantes é uma coleção de Sepckled.

Este tem hexágonos grandes e pequenos brancos, e glitter branco e multi cor.

Este é o nº8 e foi o único que tirei foto a mostrar os pormenores, pois os restantes são todos iguais só muda a cor. Este glitter é lindo e eu não tenho nenhum glitter branco, ou melhor não tinha, por isso era obrigatório vir morar aqui para casa *.*

Este é o azul da coleção dos Sepckled e é o nº 2905.

Este é o cor de rosa e é o nº 700.

Este é um lilás mais para o escuro e é o nº 2645.


E pronto meninas, por hoje é isto espero que tenham gostado das minhas comprinhas :p
P.S - Amanhã faz um ano que o blog começou, obrigada a todas que me seguem e comentam, sem vocês nada disto seria possível <3 beijinhos!




8 comentários:

  1. olá!!!
    cada um mais lindo do que outro. o dificil vai ser escolher o primeiro para usar, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. sao lindos *.* adorei
    quero-os aqui no porto
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. bem que lindos esmaltes..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho o glitter branco e é um amor que já queria há muito muito tempo.
    E sim o Catherine Arley que comprei o mês passado foi na blog sale do Facebook do Blog Sweet Rainbow Channel.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  5. Tão lindos. Eu tb ando a procura deles mas não os encontro em lado nenhum :'(

    ResponderEliminar

Olá fanática!
Muito obrigada por teres lido o post, agora a minha parte favorita é que comentes e que o teu comentário seja sincero :))
Respondo sempre nos vossos últimos post's no blog!
Beijinhos «3