Fanáticas

sábado, 1 de junho de 2013

Miminho do na namorado - 29 de Maio

Olá meninas :) hoje estou aqui para vos mostrar mais um miminho que o meu namorado me deu, este verniz mandei vir do blogsale da Rosana Rodrigues do blog Eternal Feelings, passem por lá pode ser que tenha algo que vos agrade!

Este Essence é de uma coleção limitada chamada Crystalliced, penso que saiu em 2012.

Este é o 04 Ice Eyes Baby, é um azul (ando a ficar viciada nesta cor!) ele tem um toque de cinza pelo meio com micro brilhinhos azuis e cor de rosa.

E pronto meninas espero que tenham gostado do meu "niniz" novo para a semana já vos trago mais eheh!

Beijinhooos «3




1 comentário:

  1. HUM... um mimo lindo....
    Adorei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá fanática!
Muito obrigada por teres lido o post, agora a minha parte favorita é que comentes e que o teu comentário seja sincero :))
Respondo sempre nos vossos últimos post's no blog!
Beijinhos «3